terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mother

Mother

http://www.youtube.com/watch?v=eDVkkwl6aJo&feature=related



Mother
You had me
But I never had you
I wanted you
But you didn't want me

So I got to tell  you
Goodbye, goodbye

Father
You left me
But I never left you
I needed you
But you didn't need me
So I got to tell you
Goodbye, goodbye


Mama don't go
Daddy come home



**************************************

John teve um relacionamento muito conturbado com a mãe, Julia. Separado dela desde a idade da foto, cinco anos, voltou a se reaproximar dela, já um adolescente. Entre muitas outras loucuras por que passou na vida, teve momentos de paixão pela mãe, como mulher, já que ela era muito bonita e atraente. Alguns que querem santificar o John falam que isso é um absurdo, onde já se viu uma coisa dessas e tal. 
Mas eu desafio a quem, do sexo masculino, que nunca teve uma fantasia assim que atire a primeira pedra.
John não é um santo. Ele é "apenas" um gênio genial.
A primeira música que ele aprendeu foi ensinada por ela, tocada num banjo. Era Love me tender, do Elvis.  

Nenhum comentário: